Camisas do Palmeiras

Promessa! Alex Mineiro vai dividir prêmio da artilharia do Paulista 2008


05/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:33 pm |Permanlink|

Alex Mineiro marcou 15 gols no Campeonato Paulista, mas os outros jogadores e integrantes da comissão técnica do Palmeiras também vão lucrar com a artilharia obtida no domingo. Na festa de comemoração do título estadual, o centroavante prometeu dividir o prêmio de R$ 300 mil oferecido pela Federação Paulista de Futebol.

 – Vamos definir como isso será dividido, quantas pessoas vão receber também. A intenção é que todo mundo que tenha colaborado com o título participe e isso não inclui só os atletas – explica o jogador, um dos mais assediados durante a comemoração.

Com a atuação de gala na decisão contra a Ponte Preta e os três gols marcados (chegou a 15), Alex Mineiro deixou para trás um rival amigo. Kléber Pereira, do Santos, era o goleador máximo do torneio, com 13, até o confronto no Palestra Itália. Ambos atuaram juntos e levaram o Atlético-PR ao título nacional, em 2001.

Acho que ele não ficou chateado, sabe que a artilharia está em boas mãos. Mas eu sei que seria muito difícil batê-lo se o Santos tivesse chegado à fase final. Ele é um grande jogador e marca muitos gols – elogia.

Com o título duplo logo no primeiro semestre, Alex Mineiro já projeta muita dificuldade no Campeonato Brasileiro. o Palmeiras estréia na competição no próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Não dá para descansar. No final de semana, já temos um jogo muito importante. E todo mundo vai querer vencer o Palmeiras agora. A pressão será muito grande – completa o centroavante.

OS GOLS DE ALEX MINEIRO NO PAULISTÃO

17/1 – Palmeiras 3 x 1 Sertãozinho (dois gols)
26/1 – Palmeiras 2 x 2 Mirassol
09/2 – Palmeiras 3 x 1 Guarani (três gols)
16/2 – Juventus 0 x 4 Palmeiras
12/3 – Palmeiras 2 x 1 Ponte Preta
22/3 – Paulista 0 x 2 Palmeiras
29/3 – Palmeiras 3 x 1 São Caetano
06/4 – Barueri 0 x 3 Palmeiras
13/4 – São Paulo 2 x 1 Palmeiras
04/5 – Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta (três gols)

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.