Camisas do Palmeiras

Pressão por vitória no clássico não incomoda palmeirenses


24/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:54 am |Permanlink|

Mal terminou a partida deste sábado contra o Rio Preto e o coro ecoou no Palestra Itália. “É obrigação, ganhar de time da Segunda Divisão”. A alusão feita ao clássico contra o Corinthians, novo integrante da Série B Nacional, no próximo domingo, foi bem assimilada pelo técnico Wanderley Luxemburgo e pelos jogadores do Verdão.

Se a torcida não cobrar, a gente tem que ir embora para casa. Só não podem ter atitudes extremas, falar que vão matar, bater”, comentou o técnico Wanderley Luxemburgo para, na seqüência, tirar um pouco do peso do duelo contra o arqui-rival.

O trabalho não vai parar por causa do jogo contra o Corinthians, seja com empate, vitória ou derrota”, raciocinou o comandante, que já prevê uma classificação sofrida para as semifinais do Paulistão.

Questionado se vai pedir paciência aos torcedores para o time se acertar dentro de campo, Luxemburgo foi sensato. “O torcedor nunca terá paciência e não quer saber de projeto. Quer ver seu time ganhando. Ele é só emoção e tem que ser assim mesmo”.

O lateral-esquerdo Leandro engrossou o coro puxado pelo treinador e também classificou como normais as cobranças das arquibancadas. “Durante os 90 minutos eles nos apoiaram o tempo inteiro e as cobranças após o jogo são normais. A culpa é nossa e no domingo temos que tentar reverter a situação, como fizemos no Paulista do ano passado”, comparou, citando a vitória sobre o rival na última edição do Estadual.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.