Camisas do Palmeiras

Presidente fica ‘louco’ ao ver filho no Verdão


29/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:04 am |Permanlink|

Luiz Inácio Lula da Silva jamais poderia imaginar que um dia fosse torcer pelo sucesso do Palmeiras. Mas a situação mudou no início do ano, quando o seu filho caçula, Luís Cláudio Lula da Silva, foi convidado para integrar a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo.

Aos 22 anos e cursando o último ano de Educação Física na faculdade FMU, em São Paulo, Lulinha assinou contrato de dois anos com o Verdão para ser um dos auxiliares de Luxa. O objetivo do filho do presidente do Brasil é ser treinador.

Herdeiro de um corintiano roxo, Luís Cláudio agora veste verde, evita falar do passado alvinegro da família e vê no pai um incentivador.

Ele ficou feliz de saber que eu estava em uma comissão técnica dessa. Ele ficou louco, feliz da vida, ainda mais por ser em um time grande – comentou Lulinha, em entrevista ao LANCE!, nesta segunda-feira.

Desde os oito anos, eu faço aula em escolinha de futebol. Ia ao estádio. Assisto a tudo quanto é tipo de jogo. Mas depois que escolhi essa profissão, nem toco mais neste assunto (qual o time do coração). Não há motivo para remexer no passado – completou.

Ao contrário do que foi noticiado na época de sua contratação, durante a pré-temporada em Atibaia, Luís Cláudio não foi contratado para auxiliar a preparação física. A idéia é aproveitar a experiência para aprender com todos da comissão técnica.

Eu quero ser treinador. Estou aqui como auxiliar-técnico. Mas preciso ter um conhecimento mínimo de todas as áreas que envolvem um grupo de futebol. Então acompanho o Mello, o Filé, todo mundo… – disse.

Ainda é cedo para pensar em carreira de treinador. Quero estar preparado para quando chegar a hora de assumir esse posto – afirmou.

Quando a hora chegar, Lula poderá ter a ingrata surpresa de ver o filho dirigindo o Verdão no clássico!

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.