Camisas do Palmeiras

Presidente do Palmeiras revela o interesse do Cruzeiro no Valdívia


14/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:10 am |Permanlink|

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, revelou na manhã desta segunda-feira, no conselho técnico das semifinais do Paulistão, que ligou para o Gilvan Pinho Tavares, mandatário do Cruzeiro, para falar sobre o interesse do clube mineiro no meia Valdivia.

Presidente do Palmeiras revela o interesse do Cruzeiro no Valdívia

Não incomoda nada, absolutamente normal (o interesse do Cruzeiro). Só mostra o valor do jogador, com um time da estrutura do Cruzeiro querendo ele. Já conversei com o presidente Gilvan, expliquei que tenho todo o interesse de renovar com o jogador, que o jogador já manifestou todo o interesse em continuar no Palmeiras, que é só uma questão de acerto de um novo contrato, e espero que isto aconteça o quanto antes, mas não há pressa para que aconteça – disse ele, nesta segunda-feira, durante a reunião do conselho técnico para a semifinal do Paulista.

Valdívia ficou quatro meses longe dos gramados e só conseguiu estrear neste ano no último dia 4. Ele acumula apenas 97 minutos nas três partidas que disputou no Paulistão, mas tem atuado bem em seu retorno de lesão. Ainda assim, Paulo Nobre assegura que o bom desempenho do chileno não o pressiona por renovação.

Há o interesse do Cruzeiro no jogador, mas o presidente Paulo Nobre e o Alexandre (Mattos, diretor de futebol palmeirense) não querem liberá-lo antes do fim do contrato. Eles só aceitam que o Valdivia venha a partir de agosto“, disse Valdir Barbosa.

Assim como em ocasiões anteriores, os dirigentes palmeirenses reiteraram nas entrevistas o desejo de renovar com Valdivia. A situação, porém, não é tão simples. Luis, pai do atleta, está no Brasil para tentar definir a situação, mas a última reunião com o Verdão, na semana passada, deixou a situação um pouco mais complicada, já que a proposta do Alviverde é considerada baixa.

O atual vínculo do atleta com o Verdão vai até o mês de agosto, por isso ele já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. O clube tenta emplacar acordo por produtividade, mas Valdívia prega “cuidado” com acerto deste tipo, sem se mostrar muito confortável para assiná-lo.

Neste último final de semana, Valdivia saiu do banco para ser um dos protagonistas da vitória simples, mas importante por 1 a 0 diante do Botafogo-SP, levando o Palmeiras à semifinal do estadual. Após o jogo, Oswaldo de Oliveira revelou ter conversado com o chileno antes da partida, procurando motivá-lo a esquecer da polêmica extracampo e focar no futebol que sabe apresentar.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.