Camisas do Palmeiras

Presidente Belluzzo diz que Vágner Love continua no Palmeiras


06/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:39 am |Permanlink|

Após quase um mês de férias, os jogadores do Palmeiras voltaram ao trabalho na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. Vagner Love se reapresentou com o grupo e trabalhou fisicamente com os demais companheiros.

A permanência de Vagner Love no Palmeiras, em 2009, foi praticamente garantida pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e pelo vice Gilberto Cipullo.

Logo após o ocorrido no ano passado, eu conversei com o governador do Estado e com o secretário de Segurança Pública e providências foram tomadas. Posso lhe assegurar que esse incidente não vai acontecer e se acontecer, não vai passar impune. As consequências serão muito graves – ameaçou o dirigente alviverde.

Belluzzo lembrou que, apesar do Flamengo continuar a cogitar a contratação do atacante, nada mudou.

É preciso lembrar que, quando o Palmeiras cogitou a contratação do jogador, o Flamengo foi atrás, no meio da negociação e foi o próprio Vagner quem escolheu o Palmeiras. As relações contratuais precisam ser respeitadas. Nós aqui do Palmeiras não podemos admitir que um jogador saia dessa maneira. Eu não questiono o fato dele ter ficado desconfortável com a situação, afinal ele foi rejeitado por quem deveria prestigiá-lo, mas isso não vai mudar a nossa maneira de agir – explicou.

Agredido por integrantes da Mancha Alviverde no último mês de dezembro, Love já disse estar insatisfeito em São Paulo e revelou o desejo de se transferir para o Flamengo, seu clube do coração. Entretanto, com a presença de seu advogado e seu empresário na Academia de Futebol, treinou normalmente na reapresentação do elenco.

O jogador tem contrato com o Verdão até o meio do ano. Ele está emprestado pelo CSKA (RUS), que também viu com bons olhos uma mudança de Love para o Rio de Janeiro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.