Camisas do Palmeiras

Presidente Belluzzo confirma que Palmeiras está próximo de contratar um novo atacante


18/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:34 am |Permanlink|

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, deu uma boa notícia para a torcida alviverde nesta sexta-feira. O dirigente confirmou que o clube está à procura de reforços para o Campeonato Brasileiro 2009 e admitiu estar próximo de anunciar um novo atacante para a equipe.

Esse atacante já está conversado. Eu gostava muito dele quando estava no Brasil. Atualmente ele está fora, mas não posso dizer onde, apenas que está na Eurásia”, afirmou o mandatário em tom irônico à Rádio Globo. “Não digo quem é, pois pode atrapalhar a negociação“, completou.

Depois da saída de Keirrison, o Palmeiras tem utilizado três atacantes no Campeonato Brasileiro: Willians, Obina e Ortigoza. O jovens Daniel e Felipe também estão à disposição, mas ainda necessitam de uma adaptação melhor ao elenco profissional.

Era notório que o Keirrison estava com a cabeça em outro lugar. Sempre relembro do que aconteceu depois do jogo contra o Nacional quando fomos jantar e perguntei a ele o que tinha achado. Ele não quis falar nada da partida. Já o Pierre e o Marcos lamentaram muito o resultado“, declarou o dirigente, lembrando da eliminação do clube na Copa Libertadores.

Na recente vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, Diego Souza atuou improvisado no ataque, já que Willians e Obina estavam suspensos, e brilhou. O camisa 7 marcou um gol e infernizou a retaguarda carioca.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.