Camisas do Palmeiras

Prejudicado pela arbitragem colombiana, Palmeiras perde para o Argentinos Juniors


24/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:16 am |Permanlink|

O mistão do Palmeiras foi muito prejudicado pela confusa arbitragem colombiana de José Buitrago e perdeu para o Argentinos Juniors por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, no duelo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Agora, na partida de volta, no dia 5 de novembro, fora de casa, o Verdão terá de vencer por 2 a 0 para garantir a classificação às semifinais. Escudeiro, que está na mira do Corinthians, foi o autor do gol.

A arbitragem foi prejudicial ao Verdão em várias jogadas. No primeiro tempo, em cobrança de falta, Leo Lima abriu o placar. A bola bateu no travessão, quicou e ultrapassou a linha. José Buitrago e o auxiliar Eduardo Diaz não observaram o gol e a jogada prosseguiu normalmente.

Na etapa final, Diego Souza cobrou com uma penalidade, com paradinha, que é permitida, e fez o gol. O árbitro não gostou da jogada, mandou voltar a cobrança e deu o cartão amarelo para o jogador do Palmeiras. Na segunda cobrança, o goleiro Torrico adiantou-se exageradamente, fez a defesa e o juiz mandou o jogo correr.

Agora, com a cabeça inchada com tantos erros da arbitragem colombiana, o Palmeiras precisa esquecer a Copa Sul-Americana e, com a maioria dos titulares, voltar a campo no próximo sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o desesperado Fluminense, que luta contra o rebaixamento.
Ficha técnica:

PALMEIRAS 0 x 1 A. JUNIORS
Marcos; Gladstone, Roque Júnior e Paulo Miranda; Fabinho Capixaba (Evandro), Jumar (Lenny), Leo Lima, Diego Souza e Jefferson; Denílson e Thiago Cunha (Maicosuel). Torrico; Scotti (Freitas), Caruzzo, Sabia; Prósperi, Mercier, Ortigoza (Recalde), Escudero e Quiroga; Hauche (Díaz) e Pavlovich.
Técnico: V. Luxemburgo Técnico: N. Gorosito.
Gol: Escudero, aos 21 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Denílson, Evandro e Diego Souza(Palmeiras); Prósperi, Escudero, Caruzzo e Pavlovich (Argentinos Juniors). Cartão vermelho: Evandro e Gladstone
Estádio: Palestra Itália (SP). Data: 22/10/2008. Árbitro: José Buitrago (COL). Auxiliares: Eduardo Diaz (COL) e Rafael Rivas (COL). Renda: R$ 125.470,00 – Público: 7.286 pagantes

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.