Camisas do Palmeiras

Pracidelli explica o retorno de Marcos


06/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:20 pm |Permanlink|

A escalação de Marcos como goleiro titular do Palmeiras, após quase 11 meses, já estava nos planos da comissão técnica do Verdão. Na noite desta quarta-feira, diante do líder Guaratinguetá em São José do Rio Preto, Marcos volta a jogar uma partida.

A última atuação de Marcos, que teve duas contusões no antebraço esquerdo, foi em 11 de março do ano passado, diante do Juventus pelo Campeonato Paulista. Depois disso, muito tratamento, fortalecimento, recuperação…

Estava tudo previsto. O Marcos fez bastante reforço muscular e teve uma grande melhora física. Faltava só o ritmo de jogo, que só vem com a seqüência de partidas. Ele está recuperado e de volta – diz o preparador de goleiros palmeirense, Carlos Pracidelli, em entrevista rádio Bandeirantes.

Durante a ausência de Marcos, Diego Cavalieri deu conta do recado. O substituto chegou até a ser cotado para a seleção e foi um dos indicados como melhor goleiro do último Campeonato Brasileiro. Agora, volta ao banco de reservas, conformado.

Nada mais justo que o Marcos volte e recupere o seu lugar. O Diego sabia que cedo ou tarde isso iria ocorrer. Ele (Diego) é um garoto maravilhoso e também deve estar feliz, como todos os palmeirenses, com o retorno do Marcos – completa Pracidelli.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.