Camisas do Palmeiras

Pouco aproveitados, Valmir, Francis e Amaral estão de saída


07/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:04 pm |Permanlink|

Depois de Makelele trocar o Palestra Itália pelo Grêmio, outros jogadores pouco (ou nada) aproveitados pelo técnico Wanderley Luxemburgo durante a conquista do Campeonato Paulista deverão trilhar o mesmo caminho em breve.

A reportagem da GE.Net apurou que pelo menos quatro atletas do atual grupo não estão mais nos planos do treinador e deixarão o elenco do Palmeiras nos próximos dias: Amaral, Francis, Valmir e Max.

O lateral-direito, contratado em 2005 junto ao Fortaleza por indicação do técnico Emerson Leão, disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, mas seu destino ainda é mantido em segredo pela cúpula palmeirense, assim como qual time defenderá o atacante Max, outro que caiu no esquecimento depois da saída de Caio Júnior.

Quem também jogará na Série B será o volante Francis. O jogador lançado nos profissionais pelo técnico Marcelo Vilar será reforço do Avaí, de Santa Catarina, que promete um time forte para brigar por uma vaga na elite em 2009.

Depois de passar quase toda a temporada 2007 revezando-se com Leandro na lateral esquerda palmeirense e ser convocado para a seleção olímpica pelo técnico Dunga, Valmir, também em baixa com Luxemburgo, deixará seu lugar no grupo alviverde para Jefferson, ex-Guaratinguetá e São Caetano.

Ao contrario dos demais companheiros que deixarão o Palestra, no entanto, o jogador seguirá na Série A do Brasileiro, defendendo as cores do Náutico, de Recife.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.