Camisas do Palmeiras

Por precaução, Goleiro Marcos fica fora do clássico com Corinthians


05/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:02 pm |Permanlink|

Desta vez, nada de mistério: o goleiro Marcos está fora do clássico do final de semana contra o Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, o departamento médico do Palmeiras confirmou o afastamento do atleta para o compromisso em Presidente Prudente.

O Marcos ainda sente dor (na parte posterior da coxa direita) em determinados movimentos, então resolvemos fazer um trabalho mais forte em sua musculatura para evitar problemas futuros“, justificou o médico Otávio Vilhena.

Marcos sentiu dores na coxa na vitória contra o Guarani, no sábado. Até por prevenção, ele acabou substituído no intervalo. Mesmo depois de intenso tratamento, o pentacampeão também ficou de fora na derrota frente ao Colo Colo, pela Libertadores da América.

A expectativa da comissão técnica é contar com Marcos a partir da semana que vem. Na quarta-feira, o Verdão enfrenta o Ituano, às 21h50, em Itu. “Deixamos o Marcos fora do clássico mais por motivo de precaução“, emendou Otávio Vilhena.

Outros dois “pacientes” do departamento médico após a derrota para o Colo Colo, o meia-atacante Willians e o atacante Keirrison estão liberados. Segundo Otávio Vilhena, ambos evoluíram de forma satisfatória desde terça-feira.

O Willians teve um edema na coxa direita mais leve em comparação ao Marcos e está totalmente sem dor. O Keirrison reclamou do tornozelo esquerdo, mas é o mesmo caso, já faz um trabalho físico hoje“, disse.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.