Camisas do Palmeiras

Ponte Preta e Palmeiras chegam juntos e definidos ao estádio


27/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:13 pm |Permanlink|

Os finalistas do Paulistão 2008 já estão no palco da primeira decisão. Oponentes no gramado do Moisés Lucarelli a partir das 16 horas, Palmeiras e Ponte Preta entraram no estádio praticamente juntos.

O Palmeiras, que não poderá contar com Martinez, suspenso, e Léo Lima, contundido, chegou otimista para a partida. “É mais uma decisão e espero fazer o melhor”, comentou o goleiro Marcos, acompanhado por Martinez, que ficará na torcida. “A esperança é ganhar sempre”.

Para ocupar a vaga de Léo Lima no meio-campo, já que Martinez não tem condições de jogo, o técnico Wanderley Luxemburgo ventilou a possibilidade de tornar o time ofensivo e escalar Denílson, mas voltou atrás e irá mesmo com um jogador da posição: Wendel.

Pelo lado ponte-pretano, a chegada da Ponte Preta, transmitida ao vivo pelos telões de dentro do Moisés Lucarelli, foi cercada pela festa da torcida, que ovacionou o goleiro Aranha já em seu aquecimento no gramado, feito logo após a entrada do trio de arbitragem.

Assim como Luxemburgo, Sérgio Guedes chegou a fazer mistério e aventar até a escalação de Elias no meio-campo, mas resolveu não arriscar, já que o jogador não está completamente recuperado da lesão nas costelas.

Com isso, a missão de armar o meio-campo, que também não terá Renato, suspenso, ficará a cargo do atacante Luis Ricardo, que será recuado para o setor. Definida, a Ponte entrará em campo com a seguinte formação: Aranha; Raulen, João Paulo, Jean e Vicente; Deda, Bilica, Ricardo Conceição e Luis Ricardo; Wanderley e Danilo Neco. O Verdão também está pronto e entra em campo com: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendel, Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Kléber.

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA X PALMEIRAS

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de abril de 2008 (quinta-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Ednílson Corona e Márcio Luiz Augusto

PONTE PRETA: Aranha; Raulen, João Paulo, Jean e Vicente; Deda, Bilica, Ricardo Conceição e Luis Ricardo; Wanderley e Danilo Neco (Giuliano)
Técnico: Sérgio Guedes

PALMEIRAS
: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendel (Denílson), Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Kléber
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Via
: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.