Camisas do Palmeiras

PM indica local para festa do título palmeirense


04/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:11 pm |Permanlink|

O torcedor palmeirense pode ficar tranqüilo. Caso a equipe confirme em campo neste domingo o favoritismo adquirido diante da Ponte Preta e levante seu 22º Campeonato Paulista, a festa terá um local especial para acontecer.

Com a Avenida Paulista proibida para comemorações, a Polícia Militar reservou um espaço para a “torcida que canta e vibra” extravasar o fim dos quase 12 anos de jejum em conquistas estaduais.

O local indicado pela cúpula da PM é a praça Luiz Carlos de Mesquita, próxima à sede da Federação Paulista de Futebol e também não muito distante do Palestra Itália, palco da final deste domingo.

O ideal é que os torcedores saiam em passeata do estádio, passem pelo viaduto Antártica em direção à praça”, comentou o coronel Danilo Antão Fernandes, comandante do policiamento da Zona Oeste, em entrevista ao jornal Agora São Paulo deste domingo.

Para aqueles que não conseguiram um dos 27.685 ingressos para acompanhar o jogo ao vivo do estádio, há a opção de assistir à decisão por um gigantesco telão. O Palmeiras, a Federação Paulista de Futebol e a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo instalaram um telão no Vale do Anhangabaú.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.