Camisas do Palmeiras

Pierre sofre lesão e vira dúvida no Palmeiras para oitavas na Libertadores 2009


30/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:31 am |Permanlink|

Um dos destaques do Palmeiras na temporada, o volante Pierre pode ser desfalque do time no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores 2009 na próxima semana. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e só voltará à equipe se ficar sem dores até o confronto da fase seguinte, no Parque Antarctica.

Uma semana é um tempo razoável de recuperação, mas precisamos ver como ele vai reagir nesses próximos dias. Ainda não está tão inchado, mas pode piorar. Vamos aguardar e ver como ele estará no Brasil“, afirmou o médico alviverde Rubens Sampaio.

Pierre realizava uma boa partida, com 17 desarmes e nenhuma bola desperdiçada – segundo dados do Datafolha – até sentir a lesão no início do segundo tempo. Após o apito final, no entanto, o meio-campistas não se importou com a lesão e invadiu o campo para comemorar com os companheiros.

Sabia que podíamos avançar. Não desistimos e vencemos na raça“, celebrou o jogador. “Foi uma vitória da superação. É difícil vir ao Chile com o estádio lotado, precisando da vitória e fazer isso. A equipe se entregou e não se desesperou. Tivemos força de vontade e nos classificamos por isso. Na Libertadores tem que ser assim“, completou.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.