Camisas do Palmeiras

Pierre evita escolher adversário na próxima fase


30/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:32 am |Permanlink|

O Palmeiras assistirá confortavelmente a disputa pelas três vagas que restam na semifinal do Campeonato Paulista. Depois de garantir a classificação antecipada à fase seguinte do Estadual, o Verdão poderá observar atentamente seus futuros concorrentes, mas o volante Pierre descarta escolher um adversário que seja melhor para ser enfrentado.

Será uma fase complicada e não temos que escolher. Qualquer um que pegarmos será complicado porque serão jogos bem difíceis”, afirmou o meio-campista.

O jogador, porém, sabe que o Verdão terá um fator positivo na próxima fase: a empolgação da torcida alviverde. Neste sábado, pouco mais de 23 mil palmeirenses apoiaram a equipe na busca pelo triunfo diante do São Caetano.

Estamos fazendo por merecer o apoio. A partida que fizemos ajudou para que o torcedor acredite na equipe. Eles sabem que vamos lutar até o fim”, concluiu o atleta, depois do triunfo por 3 a 1, no Palestra Itália.

Depois do Palmeiras, o Guaratinguetá pode garantir também a classificação antecipada, desde que vença o Sertãozinho no domingo.

Via
: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.