Camisas do Palmeiras

Pierre elogia estreia do Atacante Obina no Palmeiras


31/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:50 pm |Permanlink|

Estreia - Atacante Obina do PalmeirasEle chegou sob desconfiança e três dias depois já estreava no Palmeiras. O Atacante Obina estava em campo e com apoio vindo das arquibancadas. A manifestação dos torcedores começou antes da partida inciar. Ao caminhar para o banco de reservas, ecoaram gritos de “Obina, Obina“. O jogador, feliz com o apoio, acenou e aplaudiu. Não foram apenas das arquibancadas que vieram a aprovação após a atuação no jogo. O volante Pierre afirmou que o atacante ajudou a equipe e batalhou pela vitória, que não veio.

Muito boa a atuação do Obina. Isso que o torcedor quer ver, um atleta aguerrido, que entrou e nos ajudou bastante, batalhou ali na frente, pena que não estreou com a vitória, mas com certeza diante do Barueri, respeitando eles claro, teremos uma postura diferente e conseguiremos a vitória”, comentou o volante, com exclusividade para o Site Justicadesportiva.com.br.

Antes da partida começar, o camisa 24 pisou no gramado do Palestra Itália e seguiu para o banco de reservas. Logo, ecoaram os gritos “Obina, Obina“. O jogador, feliz com o apoio, acenou e aplaudiu, agradecendo.

E para quem chegou ao clube na terça-feira e disputou apenas dois treinamentos com os companheiros, Obina não decepcionou. Se tecnicamente não se destacou, compensou com muita raça e disposição. Deu carrinhos, trombou com os zagueiros e participou da única chance de gol criada pelo Verdão, aos 40min. Foi dele o passe para Diego Souza, que rolou para Keirrison, que chutou cruzado para fora.

Via: Justicadesportiva.com.br

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.