Camisas do Palmeiras

Pierre diz que fica no Palmeiras para Ser Campeão Brasileiro pelo verdão


05/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:12 am |Permanlink|

Pierre - PalmeirasDirigentes de Palmeiras e Traffic se reuniram pela última vez e definiram a permanência do volante Pierre. A informação foi confirmada à GE.Net pelo agente do jogador, Luiz Alberto Oliveira, na noite desta terça-feira. O anúncio oficial será feito em coletiva nesta quarta, na Academia de Futebol.

A vontade do Pierre sempre foi ficar e isso prevalece acima do dinheiro“, comentou o empresário. “A cabeça dele está convicta em ficar no clube e ser campeão brasileiro. Para ele, ser campeão com o Palmeiras o valorizaria ainda mais e, assim, melhores propostas viriam“, acrescentou.

Além da possibilidade de título, já que o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro 2009 com três pontos de vantagem para o segundo colocado Atlético-MG, o que contribuiu para sua permanência foi a vontade de trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, atual tricampeão nacional. “Ele adora o Muricy e fala que nunca trabalhou com um treinador desse nível. O Pierre fica“, sentenciou Luiz Alberto.

Edmílson diz que Pierre deve pensar muito bem antes de realizar essa troca. Apesar do aspecto financeiro ser altamente vantajoso, o camisa 3 acredita que o companheiro vai perder visibilidade se for embora.

Se fosse para um time do Campeonato Espanhol ou Inglês acho que era uma boa opção. Vale ir embora para um time de ponta, onde tem gente que te vê jogar. Agora ir para a Arábia só para ganhar um pouco a mais, vale mais ficar no Brasil – ressaltou Edmílson.

Pierre já deixou claro que aceita renovar o seu contrato com o Verdão desde que haja um aumento salarial. Os seus direitos federativos são divididos da seguinte maneira: Traffic (65%), Palmeiras (25%), além dos 10% restantes que pertencem ao empresário do atleta.

Cultuado economista e ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, promete conter o mercado do futebol para manter os jogadores no elenco. Nesta terça-feira, ele garantiu que atletas só deixarão o clube por cima do seu cadáver.

Não estou fazendo demagogia, mas estou fazendo de tudo para que ninguém saia do Palmeiras. Para isso acontecer, só sobre o meu cadáver“, exagerou o dirigente, em entrevista à Espn Brasil. A promessa de Belluzzo reflete a confiança no atual momento do time, líder do Campeonato Brasileiro, com três pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado.

Não posso colocar em risco o objetivo principal de um clube de futebol (títulos). O Palmeiras pode perfeitamente levar esse elenco até o final do ano“, continuou o dirigente. Assim, a missão mais urgente de Belluzzo é manter o volante Pierre no grupo comandado por Muricy Ramalho.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.