Camisas do Palmeiras

Pierre aposta em Palmeiras 2009 diferente com Keirrison


18/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:07 pm |Permanlink|

O saldo do Palmeiras na pré-temporada em Atibaia foi ruim: dois jogos contra adversários da Série A-2 do Paulistão (Rio Claro e União São João), duas derrotas e nenhum gol marcado. Os resultados deixam a torcida preocupada, mas o volante Pierre aposta em uma equipe forte para temporada 2009.

Na visão do camisa cinco alviverde, a chegada do atacante Keirrison – confirmada na última quinta-feira – será um diferencial em favor do Palmeiras. O novo camisa nove será apresentado no início da tarde desta segunda-feira, na capital paulista, com muita badalação.

Ele é um jogador que pode desequilibrar, a gente espera que ele chegue ao Palmeiras com a mesma vontade que demonstrou no Coritiba, vamos recebê-lo de braços abertos‘, admitiu Pierre. ‘É um jogador que demonstrou muita qualidade e tenho certeza que vai nos ajudar‘, emendou.

Nos jogos contra Rio Claro e União São João, os meias Diego Souza e Willians foram improvisados como atacantes. Max, Lenny e Daniel também foram testados no andamento dos amistosos. Porém, os cinco pouco produziram.

Para a estreia do Campeonato Paulista, quarta-feira, diante do Santo André, em Ribeirão Preto, Keirrison está fora. Desta forma, Pierre alerta que o Verdão será obrigado a encontrar soluções para vencer o vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Keirrison é um cara que coloca respeito, esperamos que ele possa chegar o quanto antes. Mas ainda faltam alguns dias até o primeiro jogo e vamos entrar 100% na quarta-feira‘, previu o otimista Pierre.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.