Camisas do Palmeiras

Paulo Sérgio pode trocar Palmeiras pelo Botafogo


21/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:49 pm |Permanlink|

Contratado junto ao São Caetano com o status de atleta “que não precisava provar nada a ninguém”, o lateral-direito Paulo Sérgio não emplacou no Palestra Itália e deve defender o Botafogo na temporada 2008.

O clube de General Severiano já entrou em contato com a direção do Verdão e aguarda a resposta para confirmar o atleta como substituto de Joílson, que trocou o Rio de Janeiro pelo Morumbi.

O Palmeiras deu um valor e o Botafogo ficou de formular uma proposta”, sintetizou Toninho Cecílio, gerente de Futebol do clube, sobre o empréstimo do atleta para o alvinegro carioca no próximo ano.

Perseguido pela “turma do amendoim”, apelido dado aos torcedores que freqüentam as sociais do estádio palmeirense, o camisa dois não repetiu as mesmas atuações que ajudaram o São Caetano a ser vice-campeão estadual e acabou perdendo a posição para o volante Wendel, improvisado pelo ex-técnico Caio Júnior em sua função.

Se a saída de Paulo Sérgio for confirmada, o único atleta acostumado a atuar na lateral direita do elenco palmeirense será justamente Wendel. Para reforçar o setor, o clube está atrás de Élder Granja, do Internacional. Wagner Diniz, do Vasco, aparece como segunda opção.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.