Camisas do Palmeiras

Patrick Vieira fica no lugar de Marquinhos Gabriel em treino táctico no Palmeiras


06/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:42 am |Permanlink|

O Palmeiras pode ter uma novidade para enfrentar a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de confirmar a entrada de Mendieta na vaga de Valdivia, o técnico Gilson Kleina deixou aberta a possibilidade de fazer mais uma alteração na equipe: Patrick Vieira no lugar de Marquinhos Gabriel, que foi poupado por causa de desgaste.

Patrick Vieira fica no lugar de Marquinhos Gomes no treino tactico do Palmeiras

A opção foi feita por Gilson Kleina depois que Marquinhos Gabriel, então titular, sentiu dores musculares durante o rachão. Mesmo com incômodos, Marquinhos Gabriel segue entre os relacionados para a partida, e a sua utilização ou não será definida momentos antes de a bola rolar nesta quinta.

Com a dúvida surgida no treino, a escalação do Palmeiras para enfrentar a Lusa é: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Wesley e Mendieta; Marquinhos Gabriel (Patrick Vieira), Vinicius e Alan Kardec.

Para encarar a Portuguesa, o Verdão tem sete desfalques confirmados: Leandro, Victorino, Wellington, Josimar, Diogo e Thiago Martins, que fazem trabalho de readaptação física, e Valdivia, que está suspenso e nesta quarta-feira encara a Alemanha em amistoso da seleção chilena, em Stuttgart.

Líder do Grupo D do Campeonato Paulista com 26 pontos, o Palmeiras deve confirmar sua classificação para as quartas de final do torneio nesta rodada. Caso Rio Claro e Bragantino vençam nesta quarta, o Verdão precisará de um triunfo simples contra a Portuguesa para confirmar sua vaga.

Os desfalques do Verdão continuam sendo os zagueiros Wellington, Victorino e Thiago Martins, o volante Josimar e os atacantes Diogo e Leandro, todos sem condição física, além de Valdivia.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.