Camisas do Palmeiras

Para suprir ausência de Henrique, Palmeiras Contrata Jeci, ex-Coritiba


01/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:17 pm |Permanlink|

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira o substituto do zagueiro Henrique, que foi comprado pelo Barcelona por € 10 milhões (cerca R$ 25 milhões). Trata-se do defensor Jeci, de 28 anos, que defendia outro clube alvi- verde, o Coritiba, onde era parceiro de zaga de Henrique.

Os dois eram titulares na área defensiva do Coxa na conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B do Brasileiro no ano passado.

Segundo o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino Neto, em entrevista à GE.Net, o acerto já está fechado, restando apenas saber se o jogador virá emprestado ou se será comprado pelo Palmeiras.

A negociação está muito bem encaminhada, devendo ser confirmada até amanhã. Estamos negociando apenas se ele chegará em definitivo ou por empréstimo”, garantiu o dirigente.

A negociação caberá apenas ao clube do Palestra Itália, já que o jogador, com uma idade avançada, não corresponde ao modelo ideal de atletas vinculados à parceira do Verdão, a empresa Traffic.

Notando a carência de atletas na zaga, a diretoria alviverde teve que ir às compras para suprir a deficiência. “Perdemos muitos jogadores na zaga, e tivemos que procurar outro atleta”, disse Genaro.

Jecimauro José Borges, de 1,84m, já teve passagens pelo Criciúma e pelo Ituano, e esteve em campo no último domingo, no jogo da equipe Coxa Branca contra o Atlético Paranaense, terminado em um empate por 1 a 1.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.