Camisas do Palmeiras

Para Marcos, Tricolor só ganha do Verdão com erros de arbitragem


13/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:46 pm |Permanlink|

A polêmica não poderia faltar na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras. O primeiro gol do Tricolor neste domingo, marcado pelo atacante Adriano, gerou muita reclamação, já que a bola tocou na mão do Imperador antes de entrar na meta de Marcos.

Todo mundo viu que tocou na mão, não precisa nem falar”, afirmou o zagueiro Gustavo, muito irritado com a decisão do árbitro Paulo César Oliveira em validar o lance.

O experiente goleiro Marcos era o mais revoltado. O camisa 12 do Palmeiras acusou duas irregularidades no mesmo lance. “Foi de mão e impedido. Como o Miranda desviou antes, o Adriano ficou impedido”, disparou.

Marcos ainda acusou uma proteção ao time do Morumbi nos clássicos diante do Verdão. “O São Paulo vem ganhando em erros de arbitragem. A Federação tem que ficar esperta”, disse o arqueiro, que ainda ironizou a postura do rival. “O costume de reclamar de juiz e chorar é do outro time. Vamos dar os méritos ao São Paulo”, emendou.

Já Adriano reconheceu que a bola tocou em sua mão no lance. “Senti tocar, mas também foi na cabeça. Importante é que estava lá para concluir. Acontece, já aconteceu várias coisas no futebol que já passaram”, comentou o Imperador, autor de dois gols no clássico.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.