Camisas do Palmeiras

Para Luxemburgo, Keirrison segue passos de Evair no Palmeiras


26/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:13 pm |Permanlink|

Uma média de gols invejável (12 gols em nove partidas) faz o atacante Keirrison ser alvo de elogios de todos os setores do Palmeiras. O técnico Wanderley Luxemburgo não fica atrás e lembra que o artilheiro apresenta um estilo semelhante de um ex-ídolo do clube que marcou história nos anos 90: Evair.

O antigo matador tem um currículo invejável no Parque Antártica. Entre as principais conquistas, estão os títulos do Paulistão e do Brasileiro (em 93 e 94), além da Libertadores da América de 1999. Em 240 jogos, Evair marcou 124 gols pelo Palmeiras.

Para mim, o Keirrison parece mais o Evair pelo domínio da bola, pela técnica e a presença dentro da área“, disse Luxemburgo, ao ser questionado sobre a semelhança do K9 a outros grandes atletas do passado, como Muller e Careca.

Imediatamente, Keirrison acabou informado das declarações do treinador e agradeceu o elogio. Contudo, o jogador, de somente 20 anos, admitiu o pouco conhecimento da carreira de Evair.

Acompanhei pouco o Evair, mas meu pai falava bastante. Fico feliz, sei que se trata de um grande atacante, que fez história“, destacou o artilheiro do Campeonato Paulista, com nove gols.

Nome mais experiente do elenco alviverde, o goleiro Marcos evita entrar na polêmica sobre a identidade de Keirrison com craques do passado. “Comparações são complicadas, acho que ele se destaca pelas próprias características“, definiu o camisa 12.

Com tantos elogios, Marcos sabe que Keirrison será alvo de intenso assédio no Parque Antártica, inclusive com os comentários de propostas do exterior. A imprensa inglesa já noticiou o interesse do Liverpool em pagar até 35 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) na revelação brasileira.

A gente fica na torcida para a permanência do Keirrison. As propostas virão, não tem jeito. Mas ele é um menino consciente, que continua concentrado em seu trabalho no Palmeiras“, exaltou Marcos.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.