Camisas do Palmeiras

Palmeirenses pedem apoio da torcida no Pacaembu


23/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:13 pm |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo e o atacante Alex Mineiro esperam que a torcida alviverde compareça em peso na partida do time contra a Portuguesa, domingo, no estádio do Pacaembu. O treinador lembrou da importância de o Palmeiras contar com o incentivo dos torcedores na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se de um clássico de muita rivalidade e história. Palmeiras e Portuguesa sempre proporcionam grandes jogos. A gente espera que os torcedores compareçam em massa e empurrem o time do início ao fim, como sempre tem acontecido”, afirmou.

Luxemburgo, inclusive, guarda boas recordações comandando o Palmeiras no Pacaembu, local em que conquistou os títulos do Rio-São Paulo de 1993 e do Brasileiro de 1994, ambos sobre o rival Corinthians.

O atacante Alex Mineiro, inclusive, acredita que o estádio não poderá ser visto como a casa da Portuguesa, que será a mandante no duelo deste domingo.

Acho que vai ser campo neutro pelo fato de se tratar de um clássico, mas a gente pede para o nosso torcedor fazer do Pacaembu um Palestra Itália. A força dos nossos torcedores é muito importante nesse momento”, salientou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.