Camisas do Palmeiras

Palmeirenses lamentam chance de encostar no líder Grêmio


04/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:30 pm |Permanlink|

A idéia era vencer o Sport, em casa, e colocar ainda mais pressão sobre o líder Grêmio, que enfrenta o Fluminense, no sábado, no Rio. Mas o Palmeiras sequer fez sua parte. Perdeu em pleno Parque Antarctica por 3 a 0 e deixou a segunda posição da Série A. Após esse tropeço, os palmeirenses lamentaram a chance de encostar na ponta da tabela.

Com a derrota em casa, a primeira no ano, o Palmeiras estacionou nos 43 pontos e viu o Cruzeiro, que superou o Vasco por 3 a 1, assumir a segunda colocação, graças aos critérios de desempate. Já o Grêmio pode encerrar a 24ª rodada com oito pontos à frente do time mineiro.

Não soubemos aproveitar para encostar ainda mais no líder. Deixamos escapar três pontos importantíssimos. Agora temos que manter a cabeça no lugar e tentar buscar esses três pontos no próximo jogo“, lamentou o atacante Alex Mineiro.

Aliás, os atacantes Alex Mineiro e Kléber receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos para enfrentar o próprio Cruzeiro, no Mineirão, daqui a dez dias, num confronto de “seis pontos”.

Quem também se mostrou frustrado com o resultado foi o goleiro Marcos, que havia criticado a falha do sistema defensivo no primeiro gol do rival. “Vamos para casa, assistir o jogo e ver o que aconteceu. Hoje, jogamos muito mal“, limitou-se a dizer o capitão do time palmeirense.

Via: Uol Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.