Camisas do Palmeiras

Palmeirenses admitem erros em campo e pregam evolução


08/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:59 pm |Permanlink|

O Palmeiras realizou na tarde deste domingo um de seus piores jogos na temporada. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu para os reservas do Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, e viu o líder Flamengo abrir seis pontos de vantagem na tabela.

Com Valdivia e Diego Souza escondidos no meio-campo, a equipe alviverde sequer chegou ao gol adversário. Só assustou o goleiro Cléber em lances de bola parada, com cruzamentos na área, e mais nada.

Após a derrota, os jogadores admitiram o péssimo desempenho em campo. “Nosso time teve uma atua¬ção ruim. E mais uma vez, quando perde, eu venho falar”, esbravejou o capitão Marcos.

Não sei [o que aconteceu]. O time não foi bem e perdemos o jogo, mas não adianta ficar lamentando e procurar erros agora. Temos a semana para trabalhar e na quinta-feira já temos um jogo com o Cruzeiro. Precisamos melhorar“, observou o lateral-direito Élder Granja.

Perdemos dentro de campo e temos que acertar“, resumiu o lateral-esquerdo Leandro.

Nos 90 minutos, mais os acréscimos, o Palmeiras só finalizou quatro vezes, e errou o alvo em todas, segundo o Datafolha. Durante o intervalo, o centroavante Alex Mineiro já alertava para a deficiência ofensiva.

Estamos com dificuldades para criar jogadas no ataque“, opinou o camisa 9. “Temos que manter a mesma postura no segundo tempo, mas ser um pouco mais agressivos“, concordou o volante Pierre.

Luxemburgo tentou mexer na equipe após o primeiro tempo, quando sacou o meia-atacante Denílson para a entrada do volante Jumar. Ele ainda colocou Lenny no lugar de Léo Lima durante a etapa final, porém de nada adiantou.

Via
: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.