Camisas do Palmeiras

Palmeirenses admitem: cabeça estava na Ponte Preta


01/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:30 pm |Permanlink|

De nada valeu todo o esforço do técnico Wanderley Luxemburgo antes do jogo contra o Sport, em Recife, para tentar tirar da cabeça dos atletas palmeirenses o confronto final contra a Ponte Preta.

Irreconhecíveis, os jogadores do Verdão foram envolvidos pelos pernambucanos e deixaram a Ilha do Retiro goleados por 4 a 1 e eliminados de forma melancólica da Copa do Brasil.

Ao retornarem para São Paulo, na tarde desta quinta-feira, os atletas do Alviverde admitiram que a tensão de acabar com a fila de títulos estaduais influenciou negativamente no jogo disputado em Recife.

A gente entrou totalmente desconcentrado e não fizemos o que treinamos. Agora será uma decisão e não podemos mais pensar no que passou”, comentou o atacante Kléber, na mesma sintonia do capitão palmeirense, o goleiro Marcos.

Talvez o time tenha ficado mais preocupado com a Ponte Preta do que com o Sport”, admitiu, para, na seqüência, rotular o confronto de domingo como o mais importante do ano para o Verdão.

Demos azar do jogo (contra o Sport) calhar bem na época das finais. O Sport já era campeão pernambucano. Agora precisamos trabalhar para o jogo mais importante do ano”, concluiu o pentacampeão.

Via
: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.