Camisas do Palmeiras

Palmeiras x São Paulo: Só um jogo definido


07/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:00 pm |Permanlink|

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira, em reunião do seu Conselho Arbitral, as datas e locais das semifinais do Paulistão. Ponte Preta, São Paulo e Guaratinguetá jogarão em seus estádios. O único dos semifinalistas que terá de jogar a sua partida longe dos seus domínios é o Palmeiras. O segundo jogo do Verdão contra o Tricolor, em princípio, está marcado também para o Morumbi, a casa são-paulina.

Com o Palestra Itália vetado pela Polícia Militar, a FPF pediu à PM que, num prazo de 48 horas, indique algum outro estádio que possa ter condição de receber o jogo. O Palmeiras ainda quer levar a partida decisiva para o interior: São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Numa primeira conversa com a PM e o Ministério Público, eles consideram esses clássicos de alto risco para serem no interior. Quero esperar um laudo mais detalhado – avisa o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.

As semifinais começam neste sábado, com Ponte Preta e Guaratinguetá se enfrentando às 18h10m no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo de volta será no outro sábado, no Professor Dario Rodrigues Leite (Ninho da Garça), em Guará.

AS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO
12/4 (18h10m) Ponte Preta x Guaratinguetá Moisés Lucarelli, Campinas
13/4 (16h) São Paulo x Palmeiras Morumbi, São Paulo
19/4 (18h10m) Guaratinguetá x Ponte Preta Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá
20/4 (16h) Palmeiras x São Paulo Morumbi, São Paulo*
* Até quarta-feira, a FPF e a Polícia Militar irão confirmar o local do segundo clássico

Mesmo tendo o Palestra Itália vetado, a diretoria do Verdão reclamou pouco:

O Palmeiras apenas pediu para que o segundo jogo não fosse no Morumbi, mas o mando é da Federação. Vamos aguardar essas 48 horas, mas iremos aceitar qualquer decisão – diz o presidente palmeirense, Afonso Della Monica.

Do outro lado, os são-paulinos estavam bastante satisfeitos:

Acho a decisão de dois jogos no Morumbi sensata e não vai beneficiar o São Paulo. O beneficiado será o futebol pela grandeza que essa decisão merece – completa o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.