Camisas do Palmeiras

Palmeiras x Paulista – Tudo para aumentar série invicta


21/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:59 pm |Permanlink|

Além de aumentar a invencibilidade da equipe para dez jogos e conquistar a sexta vitória consecutiva na temporada, o Palmeiras enfrentará o Paulista neste sábado, s 18h10, em Jundiaí, com um objetivo traçado: alcançar o Guaratinguetá na liderança do Estadual.

Com 28 pontos, o time de Wanderley Luxemburgo poderá igualar-se equipe do Vale do Paraíba em número de pontos, mas seguirá na segunda colocação por ter uma vitória a menos (10 a 9). Para o treinador palmeirense, no entanto, o mais importante é seguir em uma crescente, sem se importar com a badalação conquistada após a goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo, domingo, em Ribeirão Preto.

O time não pode ser considerado favorito só porque ganhou do São Paulo. Eu já disse antes e repito. A classificação será doída. Doída para c…”, avisou o comandante. “Esse time não conquistou nada até agora e não pode ser considerado pronto, pois está em formação. Temos que manter os pés no chão”, pediu.

Estudioso, Wanderley Luxemburgo não tem dúvidas do que esperar do adversário que será enfrentado no Jaime Cintra: um time retrancado e explorando os eventuais erros do Palmeiras para tentar surpreender nos contra-ataques.

Eles devem jogar com três volantes pelo que analisei. Essa vai ser a característica de quem vai jogar contra o Palmeiras agora”, apostou, prevendo retrancas também nas três rodadas finais da competição, contra Portuguesa, São Caetano e Grêmio Barueri.

O volante Pierre, que voltará ao time após cumprir suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos, reassumirá a vaga de Wendel no meio-campo e também está preparado para ajudar a equipe a escapar da forte marcação jundiaíense.

Sem dúvida o Palmeiras vai ser visto de maneira diferente, pelo elenco que tem, pelo treinador vitorioso que está aqui. Por isso temos que continuar trabalhando forte para seguir no caminho das vitórias. Temos demonstrado força nas últimas rodadas, pois o time evoluiu em todos os sentidos e está se encaixando, mas ainda não conquistamos nada”.

FICHA TÉCNICA:
PAULISTA X PALMEIRAS

Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 22 de março de 2008 (sábado)
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Everson Luiz Luquesi Soares (SP)

PAULISTA: Adinam; Bruno Ribeiro, Everton, Diego Padilha e Eduardo; Tiago Fraga, Jairo, Devas e Ricardinho; Neto Baiano (Tiago Tremonti) e Everton Costa
Técnico: Giba

PALMEIRAS: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.