Camisas do Palmeiras

Palmeiras visita o Estádio da Ressacada para a partida contra o Avaí


17/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:34 pm |Permanlink|

A partida contra o Avaí, nesta terça-feira, tem um significado diferente para o torcedor do Palmeiras. Há dois anos, o ídolo Marcos disputou no estádio da Ressacada sua última partida como jogador profissional, sem saber que nunca mais vestiria a camisa alviverde em disputas por três pontos.

Palmeiras visita o Estadio da Ressacada para a partida contra o Avai

Enquanto o Verdão lidera com 49 pontos, três de vantagem para a Chapecoense, segunda colocada, o Avaí está na sexta colocação, com 34 pontos. São cinco a menos do que o Paraná, quarto colocado. A vantagem para o duelo com o Palmeiras é que o time está embalado por um triunfo de 3 a 1 sobre o Icasa.

“O campeonato tem um equilíbrio muito bom, o terceiro, o quarto e o quinto colocados estão muito próximos. Nós conseguimos abrir uma boa vantagem, mantivemos uma regularidade no campeonato. Se não deixarmos o ritmo cair, se Deus quiser e der tudo certo, retornaremos com o Palmeiras à Série A o mais rápido possível“, afirmou o atacante Leandro.

De qualquer maneira não podemos entrar desligados na partida e correr o risco de perder. O campeonato vai ficar mais disputado a cada rodada e precisamos nos acostumar com isso – avaliou o atacante Leandro, autor de oito gols pelo Palmeiras nesta Série B.

Em compensação, o treinador terá o retorno do atacante Vinicius, que estava servindo à seleção brasileira sub-20. “Fico muito feliz pela confiança do Kleina. Eu voltei e ele já me colocou como titular. Espero correr muito na Ressacada e ajudar o time. É um time de tradição [o Ava]. Iremos respeitá-los, mas temos o nosso lado também e buscaremos a vitória“, comentou.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.