Camisas do Palmeiras

Palmeiras viaja para Minas para enfrentar o América-MG nesse sábado pelo Brasileirão Série B


13/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:31 pm |Permanlink|

A delegação do Palmeiras partiu, pouco depois do treino da manhã desta sexta-feira, rumo a Minas Gerais, onde enfrenta o América-MG no sábado, no Independência, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo na capital mineira, o técnico Gilson Kleina convocou 19 jogadores.

Palmeiras viaja para Minas para enfrentar o America-MG nesse sabado

Para o confronto, o Palmeiras deve jogar com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Wendel; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta (Serginho) e Valdivia; Leandro e Alan Kardec. Com 48 pontos e na liderança da Série B, o Verdão tem 15 pontos de vantagem para o América-MG, quinto colocado, e entra em campo às 16h20 do sábado para pegar o Coelho, pela 22ª rodada da Série B.

Recuperados fisicamente, Juninho e Ananias também voltaram a ser convocados pelo treinador. O lateral-esquerdo perdeu dois jogos devido a dores no púbis, enquanto o atacante voltou a treinar com o elenco nesta semana após lesão muscular na coxa esquerda. Ambos serão reservas diante do América-MG.

Kleina terá alguns desfalques para a partida contra o América-MG. O zagueiro Tiago Alves e o meia Ronny estão no departamento médico, enquanto Marcelo Oliveira também está sob supervisão da preparação física em recuperação de lesão na panturrilha direita. O atacante Vinicius está com a seleção brasileira sub-20 e também não joga.

Vencendo, o América-MG pode entrar no G-4, então eles vêm para cima da gente. Se ganharmos, abrimos de 18 pontos de vantagem para eles e é o que queremos. A equipe está coesa e bem determinada a trazer pontos para São Paulo – disse Kleina, que manteve uma dúvida na escalação alviverde.

O time alviverde lidera a Série B com 48 pontos, cinco a mais que a vice-líder Chapecoense e 15 pontos de vantagem para o próprio América-MG, o quinto colocado.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.