Camisas do Palmeiras

Palmeiras vende 20 mil ingressos para partida contra Colo-Colo pela Libertadores 2009


02/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:09 pm |Permanlink|

Quase dois terços dos ingressos disponíveis para a partida entre Palmeiras e Colo-Colo desta terça-feira, às 20h, já foram vendidos. Segundo o clube alviverde, 20 mil das 27.640 entradas do Parque Antarctica foram comercializadas até esta segunda à noite. E a expectativa é que os bilhetes acabem horas antes do jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Uma longa fila se estendeu ao lado dos guichês do estádio alviverde até as 17h, horário máximo para a compra dos ingressos nesta segunda. Os torcedores precisavam ficar nela de 40 minutos à 1h para adquirirem suas entradas. Ao mesmo tempo, a movimentação dos cambistas continuou grande em frente ao Parque Antarctica.

Esperamos um grande apoio da torcida nesta terça. Não estamos preocupados com nenhuma pressão, e os fãs não têm porque ficar impacientes se o gol demorar um pouco a vir. Mas acredito que o torcedor do Palmeiras está tendo um ano feliz e vai nos apoiar desde o começo“, afirmou o meia Diego Souza.

A diretoria alviverde mantém a promoção para os três duelos em casa na Libertadores. Se comprarem os ingressos para os jogos diante do Colo-Colo, Sport e LDU, de uma vez só, os torcedores do Palmeiras terão um bom desconto, mas o pacote só é válido em um guichê especial do Parque Antarctica. Veja mais sobre a promoção.

O torcedor é levado pela emoção. Nós queremos ganhar tudo, mas sabemos que a Libertadores atrai mais pela importância que tem. A torcida vai lotar por causa disso e também estamos focando esse confronto como se fosse uma decisão. Não poderia ser diferente“, salientou o zagueiro e lateral-esquerdo Marcão.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.