Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence último teste antes do Paulista


13/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:20 pm |Permanlink|

No último jogo-treino antes da estréia no Paulistão, o Palmeiras mostrou um bom ritmo e derrotou neste domingo a equipe do São Bento, da Série A-2 do futebol paulista, por 2 a 1, com gols de Martinez e Alex Mineiro – Fred descontou para o Bentão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou o Verdão no esquema 4-4-2, com a mesma formação que atuou contra a Francana (vitória por 5 a 1) na última quinta-feira. O time teve Diego Cavalieri; Elder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Caio; Valdivia e Alex Mineiro.

Esta deve ser a formação para a estréia no Paulistão na próxima quinta-feira, dia 17, contra o Sertãozinho, na Arena Barueri.

Contra o Bentão, o Palmeiras abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Após tabelar com Leandro, Valdivia deixou Makelele na cara do gol. O volante tirou do goleiro, mas acabou levando a falta. Na cobrança, Martinez balançou a rede.

Cinco minutos depois, Makelele inverteu a bola da direita para a esquerda, deixando Valdivia em boa posição. O chileno dominou na entrada da área e bateu cruzado. Alex Mineiro só teve o trabalho de desviar e festejar com a galera, que compareceu em bom número Arena.

Na etapa final, Luxemburgo deu oportunidade aos reservas, o que tornou a partida morna. O São Bento aproveitou para descontar. Aos 13 minutos, Diego Cavalieri falhou em cobrança de escanteio e deixou a bola sobrar nos pés de Fred, que guardou no fundo do barbante.

Com o fim dos jogos de preparação, o Palmeiras agora inicia o caminho no Paulistão para tentar ganhar um título que não conquista desde 1996, quando foi campeão sob comando do próprio Luxemburgo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.