Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence Paulista e divide liderança com o Guaratinguetá


22/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:20 pm |Permanlink|

Quem segura o Palmeiras? Depois de perder por 3 a 0 para o Guaratinguetá e ser elogiado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, o Verdão se encaixou e foi derrubando seus últimos rivais de forma incontestável: Cene-MS (pela Copa do Brasil), Corinthians, Bragantino, Ponte Preta, São Paulo e, neste sábado, o Paulista, em Jundiaí.

Diante de um adversário ameaçado pelo rebaixamento e lutando contra a crise, o Palmeiras levou um pequeno susto no início, neutralizado pelo goleiro Marcos. Depois, como diz um trecho do hino do clube, “mandou na partida”. Diante de tamanha superioridade em campo, o resultado não poderia ser diferente: vitória por 2 a 0.

Depois do sexto triunfo consecutivo na temporada e de chegar a dez jogos de invencibilidade em 2008, o Alviverde já ostenta a co-liderança da competição, com os mesmos 31 pontos do Guaratinguetá, que recebe o Santos, neste domingo, no Vale da Paraíba, e tem uma vitória a mais que o time de Palestra Itália: 10 a 9.

Palmeiras e Paulista voltam a campo na próxima quarta-feira. O Galo da Japi volta a atuar em Jundiaí, s 16 horas, contra o ameaçado Guarani. Já o Palmeiras terá pela frente a Portuguesa, s 21h45, no Palestra Itália.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.