Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Tigre na Libertadores e a ordem é não se empolgar


05/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:54 am |Permanlink|

Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, na primeira vez em que o Palmeiras venceu e convenceu neste ano, Souza passou a falar em título da Libertadores. A declaração não sofreu nem sofrerá nenhuma repreensão, já que estar em um clube grande exige conquistas, mas ficou claro o desafio de Gilson Kleina: evitar que seus comandados se empolguem.

Palmeiras vence o Tigre na Libertadores e a ordem e nao se empolgar

Trabalho sempre com objetivo e foco para ajudar a equipe. Fiquei um período fora por opção do treinador. Mas nunca desanimei, neste jogo pude dar o que tenho de melhor. Em momento algum fui até o técnico e não cabe a mim perguntar. Tem que trabalhar e estar sempre à disposição”, explicou.

A vitória de hoje não garante a vitória seguinte, assim como a derrota de hoje não garante a derrota seguinte. Vamos manter o foco, e em cima das soluções para estarmos fortes novamente em outras competições”, prosseguiu o treinador, que tem no discurso de seus atletas a chave para evitar festa exagerada pela atuação de terça-feira.

O próximo jogo do Palmeiras será contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas. Gilson Kleina já deu sinais de que escalará um time misto, para preservar seus atletas para a partida decisiva contra o Libertad, na próxima quinta-feira, pela Libertadores, no Pacaembu.

Se jogarmos dessa forma, podem ter certeza de que vamos longe. Tivemos uma intensidade de jogo muito forte, com marcação no campo adversário e ganhando a primeira e a segunda bola no nosso campo. Em momento algum nos acomodamos. Assim, tivemos o controle do jogo”, analisou Kleina que, enfim, tem um jogo importante para usar como exemplo.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.