Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Sport e mantém sua vantagem na liderança do Brasileirão 2016


04/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:57 am |Permanlink|

O artilheiro do Brasileiro decidiu de novo para o Palmeiras. Em fase iluminada (com o perdão do trocadilho), Gabriel Jesus deu uma assistência, marcou seu décimo gol no campeonato e sofreu pênalti para dar ao Verdão a vitória sobre o Sport por 3 a 1 na Ilha do Retiro e manter o líder três pontos à frente do segundo colocado, o Corinthians.

Palmeiras vence o Sport e mantém sua vantagem na liderança do Brasileirão 2016

Cada vez mais líder, cada vez mais ligado ao talento de Gabriel Jesus. O Palmeiras testemunhou mais uma noite iluminada do camisa 33 para garantir mais uma vitória do líder do Campeonato Brasileiro. Com um gol do atacante, que ainda sofreu um pênalti, o clube comandado por Cuca derrotou o Sport por 3 a 1, na Ilha do Retiro, e retomou a vantagem na ponta.

Mesmo sem Dudu e com Cleiton Xavier preservado no primeiro tempo, o Verdão manteve o estilo marcante que o levou a ter o melhor ataque do Brasileirão – agora com 29 gols marcados em 13 partidas, chegou a 28 pontos.

Embalado por mais uma vitória, mas preocupado pelas suspensões de Róger Guedes, Gabriel Jesus e Thiago Santos – o trio levou o terceiro cartão amarelo -, o Palmeiras já pensa no clássico da próxima terça-feira contra o Santos, no Allianz Parque, a partir das 20h30. O Sport joga no sábado, às 21h, diante da Ponte Preta.

Quando o confronto poderia se complicar, Thiago Santos foi esperto para roubar a bola e acertar bom passe para Gabriel Jesus. Um pouco antes, o camisa 33 já tinha perdido boa oportunidade. Dessa vez, ele não vacilou: Verdão na frente de novo.

Com 28 pontos ganhos, três a mais que o arquirrival Corinthians, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro. O time alviverde, dono de 100% de aproveitamento dentro de casa no torneio, enfrenta o Santos às 20h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, no Palestra Itália.

Com 71% de aproveitamento, o Palmeiras é o líder com 28 pontos, enquanto o Sport segue na zona da degola, com 12. O triunfo fora de casa mantém a boa vantagem na tabela, mas gera preocupação não só pelas lesões, mas pelos cartões. Três jogadores (Gabriel Jesus, Róger Guedes e Thiago Santos) estão suspensos para o jogo contra o Santos, terça, no Allianz Parque.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.