Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Santos no Palestra Itália por 4 a 1


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:09 pm |Permanlink|

O atacante Keirrison manteve a sina de ser carrasco do Santos e fez a diferença no clássico deste domingo. O atleta de 20 anos marcou dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 1, no estádio do Parque Antarctica, e o clube alviverde, mesmo com um jogo a menos do que os demais participantes do Campeonato Paulista, reassumiu a liderança com 15 pontos.

No ano passado, Keirrison anotou sete gols contra o Santos em duas partidas pelo Coritiba. Dessa vez, o centroavante foi às redes em uma cobrança de pênalti, sofrido por ele mesmo, e completando um rebote do goleiro Fábio Costa. Quem abriu o placar do duelo foi Edmílson, Kléber Pereira diminuiu para os visitantes, e Lenny garantiu a goleada.

Questionado se tem alguma coisa contra o Santos, Keirrison respondeu: “Não tenho nada. Só faço o meu trabalho com humildade.

O Palmeiras soma 15 pontos em cinco jogos, seguido por Corinthians, que tem 14, e São Paulo, com 13 – ambos os rivais participaram das seis rodadas do Estadual. O Santos tem 10 pontos, e está fora do G-4.

Com o sétimo triunfo na temporada, cinco pelo Paulistão e dois pela Copa Libertadores, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo segue 100% e iguala o melhor início de ano do clube no século. Em 2006, sob o comando de Emerson Leão, o Palmeiras também ganhou seus sete primeiros compromissos.
Ficha técnica:

PALMEIRAS 4 x 1 SANTOS
Bruno; Jeci, Edmílson e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Diego Souza (Jumar), Cleiton Xavier e Armero; Willians (Lenny) e Keirrison (Marquinhos). Fábio Costa, Adriano, Adaílton, Fabiano Eller e Leo; Roberto Brum (Germano), Rodrigo Souto, Lucio Flavio (Roni) e Madson; Robson (Bolaños) e Kléber Pereira.
Técnico: V. Luxemburgo. Técnico: M. Fernandes.
Gols: Edmílson, aos 15; e Keirrison, cobrando pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo. Keirrison, aos 42 segundos; e Kléber Pereira, aos 18; e Lenny, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Diego Souza, Edmílson e Jeci (Palmeiras) e Fábio Costa e Germano (Santos).
Estádio: Palestra Itália (SP). Data: 08/02/2009. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Newton dos Reis Barreira.

Via: GloboEsporte.com & UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.