Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Santos no Pacaembu aos olhares de Felipão


15/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:21 pm |Permanlink|

A volta do técnico Felipão já serviu para renovar o caminho do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2010. E olha que o comandante ainda nem ficou no banco de reservas. Nesta quinta-feira, o time alviverde esbanjou vontade e derrotou o Santos por 2 a 1 com direito à torcida de Felipão nas tribunas do Pacaembu.

O Murtosa já passou a forma na qual o Felipão trabalha. Obedecemos tudo e o resultado está aí”, celebrou o volante Marcos Assunção. “Sabíamos da importância dessa vitória. Hoje era pra valer e mostramos isso”, completou Kléber, lembrando da derrota no amistoso contra o Boca Juniors da semana passada.

O resultado não só renova ainda mais o ânimo alviverde para uma nova era como faz a equipe respirar na competição. O Palmeiras não vencia há quatro partidas (desde 22 de maio) e sofria com a cobrança pesada da torcida. O time pula para a casa dos 12 pontos, atingindo a sétima colocação.

Ao Santos resta lamentar. O Peixe tinha a chance de se aproximar dos líderes, porém, sentiu as ausências de Robinho, Léo, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso, que entrou apenas no segundo tempo. Com a derrota, a segunda no torneio, o Alvinegro praiano segue com 12 pontos e se mantém na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, domingo, às 16h, na Ressacada. No mesmo dia, mas às 18h30min, o Santos recebe o Fluminense, na Vila Belmiro.

PALMEIRAS 2 X 1 SANTOS

PALMEIRAS
Deola, Vitor, Léo, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Tinga); Kléber (Tadeu) e Ewerthon (Patrik)
Técnico: Flávio Murtosa

SANTOS
Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Alan Patrick (Zé Eduardo) e Madson (Paulo Henrique Ganso); Neymar (Marcel) e André
Técnico: Dorival Júnior

Data: 15/07/2010 (quinta-feira)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Cléber Wellington Abade (BR)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Público: 9.400 torcedores
Renda: R$ 356.886,00
Cartões amarelos: Gabriel Silva, Edinho, Tinga, Marcos Assunção (PAL); Neymar, Pará (SAN)
Gols: Ewerthon, aos 12min do primeiro tempo; Tinga, aos 21min, Marcel aos 37min do segundo tempo

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.