Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Santos na Vila Belmiro e manter firme no Brasileirão 2008


02/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:10 pm |Permanlink|

O título brasileiro ainda é uma realidade forte no Parque Antártica. Na tarde deste domingo, o Palmeiras obteve êxito na tentativa de encerrar um tabu de quatro anos sem um resultado positivo sobre o Santos na Vila Belmiro: conseguiu uma vitória importantíssima por 2 a 1 no clássico realizado na Baixada Santista.

O jogo foi bem movimentado durante os 90 minutos. O Palmeiras abriu o marcador no primeiro lance da partida, com Kléber. Após pressionar bastante até o intervalo, o Peixe igualou no início da etapa completar, em um lance confuso que gerou um gol contra do goleiro Bruno. Aos 45 do segundo tempo, Léo Lima definiu a fatura.

O resultado deixa o Palmeiras com 61 pontos, na liderança até o final dos jogos de Grêmio e São Paulo. O Santos permanece com 40 pontos e continua com sua briga pela Copa Sul-americana.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá pela frente no domingo o Grêmio, no Parque Antártica. O Santos, em contrapartida, viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar um dia antes o desesperado Vasco, em São Januário.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 02 de novembro de 2008, domingo
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Renda: R$ 362.250,00
Público: 14.214 pessoas
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Vicente Romano Neto e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Cartões amarelos: Roberto Brum, Pará, Adailton e Kléber Pereira (Santos); Sandro Silva, Kléber, Jumar e Alex Mineiro (Palmeiras)

Gols:
SANTOS: Kléber Pereira, a um minuto do segundo tempo.
PALMEIRAS: Kléber, a um minuto do primeiro tempo; Léo Lima, aos 45 minutos do segundo tempo.

SANTOS: Fábio Costa; Wendel, Adaílton, Fabiano Eller e Kléber; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Molina (Robson); Cuevas (Lima depois Pará) e Kléber Pereira
Técnico: Márcio Fernandes

PALMEIRAS: Bruno; Elder Granja, Gustavo, Martinez e Leandro; Pierre, Jumar (Denílson), Evandro (Sandro Silva) e Diego Souza (Léo Lima); Alex Mineiro e Kléber
Técnico: Wanderley Luxemburgo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.