Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Santo André na abertura no Paulistão 2009


22/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:12 am |Permanlink|

Com apenas quatro dos oito reforços – Maurício Ramos, Danilo, Cleiton Xavier e Willians – em campo, o Palmeiras venceu a partida de abertura do Campeonato Paulista 2009 nesta quarta-feira. Jogando em Ribeirão Preto, o Verdão passou sufoco, mas ganhou do Santo André por 1 a 0, com gol de Cleiton Xavier.

É bom lembrar que nos dois jogos-treinos que fez em sua pré-temporada, em Atibaia, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não conseguiu marcar um gol sequer. Perdeu por 3 a 0 para o Rio Claro, e 1 a 0 para União São João de Araras. Nesse aspecto, a estreia com os três pontos já valeu a pena.

O gol saiu num momento importante, porque a equipe estava cansada. Deu um alívio. O time suportou bem as dificuldades, a tensão inicial e conseguiu um bom resultado – comenta o Cleiton Xavier.
FICHA TÉCNICA:

SANTO ANDRÉ 0 x 1 PALMEIRAS
Neneca, Alexandre (Cicinho), Marcel, Cesinha e Arthur; Fernando, Juninho, Elvis (Chiquinho) e Marcelinho; Jonathan e Alexandro (Osni). Bruno, Jéci, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva (Jumar), Cleiton Xavier e Jefferson; Diego Souza (Daniel) e Lenny (Willians).
Técnico: Sérgio Guedes Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: Cleiton Xavier, aos 42 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Elvis (S); Sandro Silva, Maurício Ramos, Pierre e Jumar (P)
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Data: 21/01/2009. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira. Auxiliares: Marcelo C. Van Gasse e Newton dos R. Barreira

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.