Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Prudente e melhora no Brasileirão 2010


22/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:38 pm |Permanlink|

O Palmeiras mostrou porque é um dos visitantes mais indigestos do Campeonato Brasileiro 2010. Mesmo com uma atuação apática, o time alviverde cumpriu o dever de casa nesta quarta-feira e superou o Grêmio Prudente por 1 a 0, no Prudentão. Com isso, ampliou a arrancada fora de seus domínios e, de quebra, afundou o rival na lanterna do torneio.

A invencibilidade palmeirense  como visitante dura desde o dia 17 de julho, quando foi goleado pelo Avaí, na estreia de Felipão. Curiosamente, o Alviverde Imponente foge à regra de ter o melhor aproveitamento em casa: 16 dos seus 32 pontos no torneio nacional foram obtidos fora dos domínios.

Se no Pacaembu o Palmeiras sofre para se acertar – são duas vitórias, três empates e quatro derrotas – , longe da sua torcida o Alviverde tem conseguido sorrir mais vezes. Apesar da grande quantidade de empates (sete), o time se apresenta melhor – três vitórias, considerando o jogo em Prudente, e duas derrotas (contabilizando uma partida com o Vitória, pela Sul-Americana).

Na próxima rodada do Brasileirão 2010, o Palmeiras atua novamente fora de casa, sábado, contra o Flamengo, no Engenhão. No mesmo dia, o Grêmio Prudente faz uma partida de “seis pontos” na luta para fugir do rebaixamento, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO-SP 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Data: 22 de setembro de 2010, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Público: 11.127 espectadores
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior ou João Bourgalber Nobre Chaves (ambos SP)
Cartões amarelos: Marcelo Oliveira e Diego Giaretta (Grêmio-SP); Maurício Ramos (Palmeiras)
Gols:
PALMEIRAS: Márcio Araújo, aos 16 minutos do segundo tempo.

GRÊMIO-SP: Giovanni; Bruno Ribeiro, Anderson Luis, Diego Giaretta e Cleidson (Flávio Boaventura); Rodrigo Mancha, Roberto, Marcelo Oliveira e Carlos Eduardo (Henrique Dias); Fabiano Gadelha (Wesley) e Hugo
Técnico: Marcelo Rospide

PALMEIRAS: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo (Gabriel Silva); Edinho, Pierre, Marcos Assunção e Márcio Araújo; Kleber e Dinei (Tadeu)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.