Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Penapolense e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista 2014


31/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:35 am |Permanlink|

Valdivia é o grande nome no ano do centenário do Palmeiras. Mesmo de olho no clássico deste final de semana, Gilson Kleina optou por usar o Mago. Mas o jogador que decidiu a partida foi Marquinhos Gabriel, que entrou na vaga do camisa 10. Com o novo uniforme para comemorar seu aniversário de 100 anos, o Verdão venceu o Penapolense por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu, e permanece como único 100% no Campeonato Paulista.

Palmeiras vence do Penapolense e segue com 100% de aproveitamento nesse Campeonato Paulista

Em 19 minutos de Palmeiras e Penapolense, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza apareceu mais do que os 22 jogadores em campo. Foram quatro amarelos (dois para cada time) e uma bronca no técnico Gilson Kleina. Tal postura do dono do apito irritou os palmeirenses no Pacaembu.

Com a bola rolando, o Palmeiras controlava o jogo, mas tinha dificuldades para furar a retranca do adversário. Valdivia puxou bons contragolpes e arriscou de longe aos 17 e aos 37 minutos, mas errou o alvo. Mazinho teve sua chance no minuto final do primeiro tempo, mas acertou a rede pelo lado de fora.

O Verdão controlou a partida, mas não criou grandes chances. Valdivia prendeu muito a bola nos lances em que o toque lateral seria a melhor opção. O Mago arriscou dois chutes, sendo o primeiro o mais perigoso. O trio de atacantes pouco funcionou e Kardec praticamente não foi notado nos 45 minutos iniciais. Wellington, que entrou na vaga de Henrique, negociado com o Napoli (ITA), passou segurança à defesa.

Com a bola rolando, a etapa inicial não foi de fortes emoções. Prass só trabalhou quando o Penapolense resolveu arriscar em chutes de fora da área. No mais, a estratégia da equipe do interior era clara: defender com todos os jogadores atrás da linha da bola.

O Palmeiras terá pela frente agora um clássico, diante do São Paulo, no domingo, no Pacaembu. Já o Penapolense recebe o Mogi Mirim, em Penápolis, também no domingo.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.