Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Paysandu por 2 a 1 e não evita jogo de volta no Palestra


18/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:03 am |Permanlink|

Lincoln e o atacante Ewerthon

O torcedor do Palmeiras pôde ver o bom desempenho das caras novas de seu time nesta quarta-feira. O meia Lincoln e o atacante Ewerthon fizeram apenas o segundo jogo pelo Verdão, mas já balançaram as redes e foram os heróis da vitória desta quarta-feira por 2 a 1 sobre o Paysandu, no estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), no início do confronto da segunda fase da Copa do Brasil 2010.

Com o resultado, o jogo de volta está confirmado para o dia 31 de março, no Palestra Itália. Ainda assim, o Alviverde paulista poderá até perder em sua casa, desde que seja pelo placar de 1 a 0. Na próxima fase, o classificado de Paysandu e Palmeiras pega o vencedor do confronto entre Sampaio Correa e Atlético-PR, que empataram por 1 a 1 no encontro de ida.

Jogar aqui sempre é difícil. O mais importante era ganhar o jogo e conseguimos isso. Vencer fora de casa sempre é importante. Agora vamos decidir a vaga lá na nossa casa”, celebrou Éwerthon, que balançou a rede pela primeira vez com a camisa alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras pode perder o jogo da volta por até 1 a 0 que irá se classificar. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 31, no Palestra Itália. Quem avançar irá enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa na próxima fase.

Ainda bem que conseguimos pelo menos o resultado para o segundo jogo. Vamos para São Paulo e temos condições de reverter esse resultado”, destacou o atacante Zé Augusto após o término do confronto.

Deixamos o Paysandu avançar demais. Temos que sair mais de trás que tudo vai dar certo”, opinou Lincoln a caminho do vestiário. “Erramos muito passes e cedemos contra-ataques para eles. É isso o que está complicando nossa equipe”, comentou o rival Bruno Rangel.

Passada a disputa na Copa do Brasil, o Palmeiras volta a se concentrar em sua recuperação no Campeonato Paulista. O time alviverde retorna ao Palestra Itália já neste sábado para enfrentar a Ponte Preta sonhando em terminar a 15ª rodada colado no G-4.
PAYSANDU 1 X 2 PALMEIRAS

PAYSANDU
Alexandre Fávaro; Allax, Leandro Camilo, Paulão e Zeziel (Flávio); Tácio, Sandro Goiano, Fabrício (Zé Augusto), Marquinhos (Alexandre Pereira); Moisés e Bruno Rangel
Técnico: Charles Guerreiro

PALMEIRAS
Deola; Eduardo (Pierre), Léo, Danilo e Armero; Edinho, Márcio Araújo, Lincoln e Diego Souza; Lenny (Cleiton Xavier) e Éwerthon (Robert)
Técnico: Antônio Carlos Zago

Data: 17/03/2010 (quarta-feira)
Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém (PA)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Ricardo de Almeida (RJ) e Gean Carlos de Oliveira (RR)
Cartões amarelos: Zeziel, Zé Augusto (PAY); Eduardo, Pierre, Léo (PAL)
Gols: Lincoln, aos 13min, Bruno Rangel, aos 25min do primeiro tempo; Éwerthon, aos 3min do segundo tempo

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.