Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Paulista e se mantem 100% no ano


14/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:20 pm |Permanlink|

Em um gramado pesado pela chuva insistente e sem apresentar um grande futebol, o Palmeiras conseguiu, no gol solitário de Evandro, vencer o Paulista, na tarde deste sábado, no Pacaembu, e manter o aproveitamento de 100% nesta temporada.

Utilizando uma equipe reserva, visto que os atletas considerados titulares fazem um período de adaptação em Quito, no Equador, onde na terça-feira o time tem a primeira partida da fase de grupos da Libertadores contra a LDU, o Palmeiras penou para conseguir a vitória magra sobre a equipe interiorana.

Mas o êxito fez a equipe chegar aos 21 pontos, na liderança da competição, e se manter sem derrotas na temporada. Em nove jogos, nove vitórias – sete pelo estadual e duas pela primeira fase da Taça Libertadores, nos jogos contra o Real Potosí.

Agora, o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Paulista para defender a liderança da competição somente no próximo sábado, contra a Portuguesa , no Canindé.

Já o Paulista se mantém na 16ª posição, com somente seis pontos conquistados. E volta a jogar no próximo sábado, contra o Marília, em casa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 0 PAULISTA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2009, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Renda: R$ 214.185,00
Público: 6.553 pagantes (457 não pagantes)
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Fábio Aparecido Gomes Ribeiro
Cartões amarelos: Jéci, Jumar e Jefferson (Palmeiras); Zé Carlos (Paulista)
Gols:
PALMEIRAS: Evandro, aos 20 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Jéci e Maurício; Wendel (Paulo Miranda), Jumar, Souza, Evandro e Jefferson; Lenny (Max) e Marquinhos (Deyvid Sacconi)
Técnico: Wanderley Luxemburgo.

PAULISTA: André Luiz; Freire, Eli Sabiá e Marcelo Xavier: Devas, Rodrigo Santos, Marcelo Toscano (Léo Costa), Francisco Alex (Léo) e Eduardo (Jailson); Zé Carlos e Felipe Azevedo
Técnico: Giba

Via: GloboEsporte.com & GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.