Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Noroeste e se aproxima da semifinal do Paulistão 2009


17/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:36 pm |Permanlink|

Com dois gols do atacante Keirrison, o Palmeiras venceu o Noroeste por 2 a 0, nesta terça-feira, em jogo adiado da 5ª rodada do Campeonato Paulista 2009 e cumpriu a missão proposta pelo elenco de conquistar duas vitórias seguidas – venceu o Barueri no sábado. Assim, abriu distância na liderança do Estadual e praticamente garantiu uma vaga na próxima fase.

Com a vitória, a equipe alviverde chegou aos 36 pontos e lidera de forma isolada o Campeonato Paulista, com seis de vantagem para o Corinthians. Com a pontuação atual, o Palmeiras praticamente garante uma vaga na semifinal do Estadual, já que em 2007 (Bragantino) e 2008 (Ponte Preta), o quarto colocado avançou de fase com 35.

O Noroeste, que tinha a chance de sair da zona de rebaixamento e pular até para a 11ª colocação, permanece com apenas 13 pontos e na 17ª posição da tabela, amargando, assim, mais uma rodada na área do descenso e quebrando a boa sequência de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.

O Palmeiras volta ao campo no próximo sábado, em Guaratinguetá, onde enfrentará o time da casa às 19h10. Já o Noroeste, após atuar longe de casa, volta a jogar no interior paulista e recebe o Bragantino no mesmo dia, mas às 18h30.
Ficha técnica:

PALMEIRAS 2 x 0 NOROESTE
Bruno; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Sandro Silva (Jumar), Cleiton Xavier e Diego Souza (Marquinhos); Willians (Lenny) e Keirrison. Fernando Vizzotto; Max Carrasco, Anderson Marques, Márcio Alemão e Júlio; George (Cláudio), Luciano Bebê (Bruno Ferraz), Bilu e Bruno César Léo Mineiro e Marinho.
Técnico: V.Luxemburgo. Técnico: Fahel Júnior.
Gols: Keirrison, aos 15 minutos e aos 20 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Willians, Keirrison e Pierre (P). Luciano Bebê Bruno Ferraz e Anderson Marques (N)
Estádio: Palestra Itália. Data: 17/03/2009. Público: 6.094 pagantes. Renda: R$179.545,00. Árbitro: Milton Etsuo Ballerini. Auxiliares: Hilton Francisco de Melo e Edvânio Ferreira Duarte.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.