Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Monte Azul e assume a liderança do Paulistão 2010


27/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:54 pm |Permanlink|

Nada melhor do que assumir a liderança para afastar um momento conturbado na temporada. Nesta quarta-feira, o Palmeiras superou a grande lista de desfalques e conseguiu aliviar a pressão que vivia no Campeonato Paulista 2010. Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o time alviverde derrotou o Monte Azul por 1 a 0, em Presidente Prudente, e desta forma assumiu a ponta do Estadual.

O triunfo deixou o Palmeiras com oito pontos, assim como o Corinthians, seu rival do próximo domingo. Contudo, a equipe do Palestra Itália leva vantagem no saldo de gols e por isso vai dormir na liderança. O Monte Azul, por sua vez, caiu para a zona de rebaixamento com o resultado, apenas com dois pontos no torneio.

Com o resultado, o Palmeiras dorme a quarta-feira na liderança do Paulistão, com oito pontos. A equipe da capital fica na expectativa dos jogos de Ituano e Ponte Preta nesta quinta-feira para seguir na primeira colocação.

Agora, o Palmeiras volta toda a atenção para o clássico de domingo no Pacaembu, contra o arquirrival Corinthians. Já o Monte Azul se concentra para o duelo de sábado contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

MONTE AZUL 0 X 1 PALMEIRAS

MONTE AZUL
Tiago Cardoso (Luiz Carlos); Dedê, Ávalos, Mauro e Ferrari; Rafael Fefo, Luciano Sorriso, Diogo e Marcelinho (Ray); Marcelo Mariano (Rafael Ueta) e Borebi
Técnico: Edson Só

PALMEIRAS
Deola; Figueroa, Edinho, Danilo e Gabriel Silva (Eduardo); Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Daniel Lovinho) e Deyvid Sacconi; Joãozinho (Anselmo) e Robert
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 27/01/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Guilherme Cereta da Lima (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
Cartões amarelos: Diogo 2, Mauro, Ferrari (MON); Edinho (PAL)
Cartão vermelho: Diogo (MON)
Gols: Cleiton Xavier, aos 30min do primeiro tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.