Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Mogi Mirim e Keirrison estreia com dois Gols


24/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:04 pm |Permanlink|

Se o torcedor palmeirense estava sentindo falta de um atacante no seu time, depois das saídas de Alex Mineiro e Kléber no fim do ano passado, agora não está mais. Keirrison chegou, estreou e já mostrou o seu cartão de visita. O novo matador do Verdão, apelidado de K9, foi o grande destaque da vitória de 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na tarde deste sábado (24), em Ribeirão Preto.

Confirmado como reforço há pouco mais de uma semana e apresentado, como maior artilheiro do futebol brasileiro em 2008, na última segunda-feira, Keirrison não decepcionou no estádio Santa Cruz. Ele mostrou disposição, bom posicionamento e, claro, faro de gol. Fez dois logo de cara e participou de mais um.

O sucesso na passagem pelo interior do Estado é importante para não haver pressão nos dias que antecedem a primeira partida pela fase preliminar da Copa Libertadores. Quinta-feira, o Palmeiras recebe o Real Potosí, no Parque Antarctica. Dois dias antes, Luxemburgo deve escalar um time reserva para o duelo com o Marília, pelo Estadual.

É importante estrear e marcar gols para ganhar confiança. O Palmeiras tem grandes jogadores e eu recebi um belo passe do Diego Souza“, celebrou o artilheiro do último Brasileiro.

PALMEIRAS 3 x 0 MOGI MIRIM
Bruno; Danilo, Jéci e Mauricio Ramos; Fabinho Capixaba (Sandro Silva), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Jefferson, Willians (Lenny) e Keirrison (Max) Fabiano Heves; Jackson, Lombardi, Thiago Couto e Zé Rodolpho (Alexandre Silva); Naves, Gilberto, Giovanni (Neguetti) , Luiz Henrique; Leandrinho (Alexandre) e Joelson
Técnico: Vanderlei Luxemburgo Técnico: Gelson Silva
Gols: Cleiton Xavier, aos 23, e Keirrison (pênalti), aos 43 minutos do primeiro tempo; Keirrison, aos 28 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Leandrinho (M); Fabinho Capixaba, Maurício Ramos e Sandro Silva (P). Cartão vermelho: Jackson (M)
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Data: 24/01/2009. Árbitro: Guilherme Cereta de Lima. Auxiliares: Alex Alexandrino e João Paulo Spim Redondo.

Via: GloboEsporte.com e EsportesUOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.