Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Marília em meio a tempestade no Palestra Itália


27/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:29 pm |Permanlink|

Ninguém segura o Palmeiras. Depois do clima de desconfiança instalado na pré-temporada, o time alviverde começou o Paulistão de maneira arrasadora. Na noite desta terça-feira, no Palestra Itália, o Verdão fez 3 a 0 no Marília e conquistou a terceira vitória em três jogos na competição estadual.

A forte chuva e a proximidade da estreia na Libertadores impediram um público melhor na partida, mas os quase 7.500 torcedores não se importaram em ficar encharcados. Cantaram empolgados numa noite que teve expulsão no Marília, pênalti perdido por Keirrison, debute de Edmílson e Armero, primeiro gol de Evandro com a camisa alviverde e o terceiro em três jogos de Cleiton Xavier.

O Palmeiras volta a campo já na próxima quinta-feira. Só que pela Taça Libertadores da América. O adversário será o Real Potosí, da Bolívia, às 20h30m, no estádio Palestra Itália, pela primeira fase da competição. A partida de volta, fora de casa, está marcada para o dia 4 de fevereiro, na altitude de Potosí.

Pelo Campeonato Paulista, o time comandando por Vanderlei Luxemburgo tem outro desafio no domingo, às 17h, contra a Ponte Preta, em Campinas. Um dia antes, às 19h10m, o Marília recebe a visita do Botafogo-SP, no estádio Bento de Abreu.
Ficha técnica:

PALMEIRAS 3×0 MARÍLIA
Marcos, Maurício Ramos, Edmilson e Danilo; Sandro SIlva (Diego Souza), Wendel, Jumar, Evandro (Cleiton Xavier) e Armero; Lenny e Max (Keirrison). Giovanni; Tiago Souza, Rodrigo Costa, Leandro Amaro e João Victor (Gilson); Ataliba, João Vitor, Rafael Mineiro e Fabiano Gadelha; Reinaldo (Cássio) e Robert (Rafael Caldera).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Técnico: João Martins.
Gols: Evandro, aos 16 minutos do primeiro tempo; Cleiton Xavier, aos 29, e Lenny, aos 42 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Danilo, Maurício Ramos (P); João Victor, Ataliba, Leandro Amaro, Gilson (M). Cartão vermelho: Rodrigo Costa (M). Público: 7.496 pagantes. Renda: R$ 150.562,50.
Estádio: Palestra Itália. Data: 27/01/2009. Árbitro: Robinson José Andréa de Góes. Auxiliares: Claudio Roberto da Costa e Fabio Rogerio Baesteiro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.