Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Ipatinga e Valdívia sela paz com 2 gols


03/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:04 pm |Permanlink|

O Palmeiras foi a Ipatinga para entrar na zona de classificação para a Libertadores. E volta para São Paulo também com a paz entre Valdívia e Wanderley Luxemburgo. Com dois gols do chileno, um deles comemorado com um abraço no treinador, o Verdão bateu o lanterna por 2 a 1.

Decisivo, assim como no lance que gerou a vitória sobre o Flamengo na última quarta-feira, o camisa 10 alviverde foi alvo de polêmica ao ser substituído e seguir direto para o vestiário, atitude repreendida pelo comandante. Valdívia, porém, se redimiu anotando de cabeça o primeiro gol aos 12 do primeiro tempo e o segundo em arremate aos 37 do segundo tempo. Nos acréscimos, Adeílton descontou para os mineiros.

Os três pontos deixam o Palmeiras com 31 no Campeonato Brasileiro, terminando a 17ª rodada em terceiro lugar, a quatro pontos do líder Grêmio. A distância pode ser diminuído nesta quinta-feira, quando a equipe recebe o Vitória. Já o Ipatinga isola-se em último lugar, com 13 pontos, e busca recuperação visitando o Grêmio na quarta-feira.

IPATINGA 1 x 2 PALMEIRAS
Fred, Márcio Gabriel (Luiz Fernando), Tiago Vieira, Leo Oliveira e Beto; Paulinho Dias, Augusto Recife, Leo Silva (Michel) e Leandro Salino; Adeílson e Marinho (Kempes). Marcos; Elder Granja, Jeci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar (Martinez), Diego Souza (Evandro) e Valdivia; Alex Mineiro e Kléber (Denílson).
Técnico: Ricardo Drubscky. Técnico: V. Luxemburgo.
Gols: Valdivia, aos 12 minutos do primeiro tempo. Valdivia, aos 36, e Adeílson, aos 45 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Leo Oliveira, Paulinho Dias, e Márcio Gabriel (Ipatinga), Valdivia, Elder Granja, Jumar e Kléber (Palmeiras). Renda e Público: não divulgados
Estádio: Ipatingão (MG). Data: 03/08/2008. Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ). Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Ricardo Maurício Ferreira (RJ).

Via: GazetaEsportiva.Net e GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.