Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Grêmio e estraga festa de aniversário do tricolor


15/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:32 pm |Permanlink|

Nesta quarta-feira, a aplicação alviverde voltou a aparecer. Os comandados de Luiz Felipe Scolari derrotaram o Grêmio por 2 a 1 em pleno Olímpico e estragaram a noite histórica do 107º aniversário tricolor.

E olha que a torcida gremista fez sua parte. Lotou o estádio e apoiou a equipe gaúcha com empolgação ao longo do confronto. O problema é que o time de Renato Gaúcho não correspondeu e acabou superado pelo rival alviverde com um gol de Marcos Assunção no primeiro tempo e outro de Ewerthon no segundo. Jonas descontou nos instantes finais.

O duelo desta noite acabou com uma série de quatro partidas sem vitórias do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Agora, o clube alviverde possui 29 pontos na nona colocação. Não só isso, como a equipe acabou com um jejum de uma década sem triunfos no estádio Olímpico.

Agora, as duas equipes voltam a atenção para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 no fim de semana. O Grêmio encara o Avaí em Florianópolis, no domingo. Já o Palmeiras tem pela frente o clássico contra o São Paulo no mesmo dia.

GRÊMIO 1 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data: 15 de setembro de 2010, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Auxiliares: Ricardo de Almeida (RJ) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Cartões amarelos: Souza, Lúcio e André Lima (Grêmio); Kleber, Márcio Araújo e Valdívia (Palmeiras)

Gols:
GRÊMIO: Jonas, aos 46 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos 14 minutos do primeiro tempo; Ewerthon, aos 2 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Paulão, Neuton e Fábio Santos (Lúcio); Fábio Rochemback, Adilson (Roberson), Souza (Maylson) e Douglas; Jonas e André Lima
Técnico: Renato Gaúcho

PALMEIRAS: Deola; Vítor, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga (Pierre); Ewerthon (Valdívia) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.