Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Grêmio de virada na 28° rodada do Brasileirão 2014


13/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:10 pm |Permanlink|

O Palmeiras engrenou na árdua missão de fugir do rebaixamento. Na base da raça, da sorte e também da evolução técnica e tática, o Alviverde venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão, e chegou a três vitórias seguidas – antes tinha batido Chapecoense e Botafogo. O Tricolor Gaúcho, por outro lado, teve mais uma vez sua arrancada brecada. Mesmo assim segue bem colocado. O time de Felipão teve Barcos expulso e cedeu a vitória. O argentino foi quem abriu o placar. Mouche e João Pedro viraram.

Palmeiras vence o Grêmio de virada na 28° rodada do Brasileirão 2014

Com uma formação defensiva, Felipão tratou de amarrar o Grêmio. Foram raras as chances do time gaúcho na etapa inicial. Somente através da bola parada a equipe conseguia levar algum perigo à meta de Bruno.

Para quem já foi lanterna do Nacional, o Palmeiras vê razões para celebrar a atual 12ª colocação no torneio. O time abriu quatro pontos de distância da zona de rebaixamento.

Inacreditável Futebol Clube. Cristaldo pode muito bem ser escolhido para o time pelo gol que perdeu logo aos dois minutos de jogo no Pacaembu. Após boa jogada pela direita e ajeitada com estilo de Valdivia, o argentino mandou para fora. Sinal de que o jogo seria quente. E foi. Não só nos lances, mas também nas discussões. Barcos e Lúcio se desentenderam. O gremista, aliás, teve boa chance para o Tricolor. Prass defendeu.

Com uma forte marcação, o Palmeiras segurou a pressão gremista nos minutos iniciais. O começo foi marcado por muitos erros de passe, com ambos os times ansiosos, se estudando. Aos 19, a primeira boa chance do jogo: Gabriel cometeu falta na entrada da área. Marcos Assunção levantou, Souza desviou, mas o árbitro marcou tiro de meta para o Grêmio equivocadamente – seria escanteio palmeirense.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.